Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Cristina, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Rede Damas realiza o 1º encontro Conexão

20/05/2022 às 16h00

Inovar, inspirar e integrar foram os pilares do encontro Conexão da Rede Damas Educacional, que foi realizado, no Recife-PE, nos dias 16 e 17 de maio. Depois de dois anos sem atividades presenciais, os Grupos de Trabalho (GT) tiveram a oportunidade de realizar reuniões sem a necessidade das telas, com abraços e muita emoção. Educadores e religiosas do Colégio Santa Cristina, estiveram presentes no evento.

O Conexão Rede Damas Educacional foi um encontro inédito e que abordou o tema Como trazer a educação do futuro para o presente. O convidado especial para o momento da formação foi o pesquisador, professor e cientista Sílvio Meira, que trouxe vários insights para os participantes. 

“Podermos voltar, neste momento, para um evento presencial é motivo de muita alegria para a Rede Damas Educacional. E o tema não poderia ser melhor, do que este tema da conexão, para que possamos fortalecer os nossos laços, o nosso propósito, o nosso carisma e a nossa missão”, ressalta a irmã Marcela Sarmento, Diretora-Presidente da Rede Damas.

A programação contou também com um painel com educadores apresentando cases de sucesso das unidades, a Fábrica de Inovação, momentos de oração e muitos encontros e reencontros. 

 

Confira os comentários de alguns dos participantes

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rede Damas Educacional (@rededamaseducacional)

Incrível essa experiência do Conexão! Foi atendida a proposta anunciada! Parabéns por todos que se empenharam para que isso fosse possível!

Mariana Sarache - Colégio Regina Mundi

Foi lindooo, gratidão por esse momento enriquecedor, parabéns aos organizadores, foi show!

Simone Araújo - Colégio Santa Cristina

Indescritível a experiência do Conexão Damas! Fortalecemos laços! Parabéns por todos que se empenharam para que estes momentos fossem realizados!!Gratidão

Sandra Pacheco - Diretora-geral do Colégio Santa Cristina

Esse evento vai ficar para a história. Parabéns.

Mostra que a Rede Damas está CONECTADA e pronta para responder com excelência as exigências do mercado educacional atual.

Fernando Gomes - Colégio Regina Pacis

Gratidão a Deus e a Rede Damas por nos proporcionar momentos como esses que nos renovam nossas forças e nos encoraja a navegar por águas mais profundas.

Paula Simoni - Colégio Nossa Senhora da Graça

Gratidão por esses momentos maravilhosos! Momentos de partilhas, conexões, de muito aprendizado! Parabéns pela organização irmãs queridas! Parabéns a todos!

Kelly Castro - Colégio São Francisco de Assis