Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Cristina, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Alunos dos 3º e 4º anos participam do encontro "O Amor de Deus"

21/10/2021 às 11h19

“O Amor de Deus” foi o encontro de evangelização vivenciado pelos alunos dos 3º e 4º anos do Fundamental nesta sexta-feira (8). A atividade foi desenvolvida pela pastoral do Colégio.

Considerando a importância e a relevância dos projetos de evangelização na vida dos alunos, a temática buscou apresentar o amor de Deus em suas múltiplas manifestações, suscitando através de dinâmicas, orações, partilhas e vivência do amor, uma resposta concreta ao amor divino, levando-os a comunicar o amor de Deus aos outros.

A Pastoral já havia realizado o encontro “A casa do Oleiro” com alunos dos 6º e 7º anos do Fundamental e realizará na próxima sexta-feira (22) o “Cuida Dele”, com crianças dos 1º e 2º anos do Fundamental.

Os encontros de evangelização estão passando por um período de readaptação após um longo período de espera devido à pandemia, por isso, estamos usando uma nomenclatura diferente.