Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Cristina, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Alunos realizam Artfest 2021

21/09/2021 às 11h29

Os alunos ,do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio realizaram, nos dias 13, 14 e 16 de setembro, o Artfest edição 2021. Produzido pelos estudantes, o projeto consiste na elaboração de vídeos e apresentações com o tema: Vivencia de um marco histórico no século XXI: A pandemia de Covid-19 e seus impactos nas relações sociais e na expressão cultural.

A ideia é estimular a criatividade de cada um dos participantes, que receberam acompanhamento dos professores, coordenação e supervisão, e também dar ainda mais dinâmica no processo de aprendizagem.

No primeiro dia de apresentações, as turmas do 7º e 8º anos foram as responsáveis pelo show no auditório do colégio, seguidos pelos alunos do Ensino médio no segundo dia e, culminando o Artfest 2021, os estudantes do 6º e 9º ano continuaram a integração de criatividade e conhecimento científico.