Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Santa Cristina, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Colégio Santa Cristina participa do Dia ANEC em Recife

24/01/2024 às 11h15

Como parte da Jornada Pedagógica, nesta terça-feira (23) os colaboradores do Colégio Santa Cristina participaram do Dia ANEC, no Colégio Damas em Recife. A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), responsável pela realização do evento contou com o apoio dos nossos parceiros International School e FTD Educação, além do Systemic Bilingual que apoiou o evento.

No momento, o palestrante, professor Antônio Boeing, dialogou com os presentes sobre “Currículo evangelizador na escola católica: desafios e possibilidades”. O momento foi muito produtivo e os educadores coletaram ferramentas e insights que poderão ser aplicados dentro de sala de aula.

"Estou muito satisfeito e muito alegre, porque pude refletir sobre a minha prática pedagógica enquanto professor e me levou a um entendimento que ela precisa estar atrelada e sustentada aquele que é o dono de todas as coisas, o Jesus Cristo", disse Jean Brito, educador da casa.