Colégio Santa Cristina realiza aulão no cinema para preparação dos Feras

23/11/2021 às 15h31

Os alunos do Ensino Médio saíram da sala de aula na última quarta-feira (17) para um momento diferente e super divertido no Centerplex Cinemas, no Shopping Carpina. O Colégio Santa Crisitna promoveu um aulão para os estudantes afim de prepará-los ainda mais para as provas do ENEM e SSA.

Com o tema "Das HQ'S às telas do cinema: As personagens e os desafios da sociedade no tempo presente", o aulão Luz, Câmera, Aulão foi oferecido aos estudantes e elaborado pelos professores Elias Ancelmo (Redação), Leandro Cabral (Redação), Luana Carla (Espanhol), Franciely Gomes (Geografia e Sociologia), Thaislla Cavalcanti (História e Filosofia), Wende Muryell (Química), Thayze Maria (Física) e Ansellmo Tavares (Matemática).

"Foi muito bom, foi muito gratificante a participação dos meninos, desde a iniciativa que tivemos, desta proposta de trazê-los aqui para fazer esse cine aulão. Os meninos interagindo muito, valeu a pena estarmos aqui neste dia de hoje", disse Marília Negromonte, coordenadora do Ensino Médio.

"Foi incrivel, foi uma experiência e tanto sair da sala de aula e vir num momento assim. Os professorem trouxeram o cinema para o nosso cotidiano com base no que temos em sala de aula", falou Vinicios Eduardo, aluno da 3ª série.