Colégio Santa Cristina encerra participação no InterDamas 2023

11/09/2023 às 07h38

A 7ª edição dos Jogos InterDamas, realizado entre 06 e 09 de setembro, no Colégio Santa Madalena Sofia, unidade da Rede Damas Educacional em Maceió, proporcionou um emocionante encerramento para uma competição repleta de talento e paixão pelo esporte. Com jogos de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei nas categorias sub14 e sub17, os jovens atletas deram o melhor de si em quadra, culminando nas aguardadas finais e na emocionante cerimônia de entrega das medalhas.

As finais foram verdadeiros espetáculos esportivos, em que os times sub14 e sub17 demonstraram habilidade e determinação em busca da vitória. Os jogos de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei foram marcados por lances incríveis, jogadas estratégicas e momentos de pura adrenalina. As equipes finalistas mostraram um alto nível de competição, e a torcida compareceu em peso para apoiar os alunos-atletas. Este último dia da competição InterDamas reforçou o compromisso dos jovens atletas com o esporte e a busca constante pela excelência.

A competição proporcionou momentos inesquecíveis e deixou um legado de inspiração para todos os participantes. No último dia, foram quase oito horas de transmissão ao vivo das finais pelo Youtube.

O Colégio Santa Cristina competiu com o time masculino de futsal e o feminino de vôlei sub17, conquistando a quarta colocação nos jogos. Destacamos o empenho e dedicação dos nossos jovens e também os profissionais que trabalharam para representar esta instituição centenária na competição.

Já esperamos ansiosamente pela próxima edição do InterDamas, que ocorrerá em 2025 no Colégio Imaculada Conceição em Campina Grande.